segunda-feira, 30 de abril de 2012

Contagem regressiva: Tudo o que você precisa saber sobre "Em Chamas"


Com o lançamento de "Em Chamas" previsto para 22 de novembro de 2013, os fãs terão bastante tempo para terminar de ler o livro e conhecer melhor a continuação de "Jogos Vorazes".



O Movies.com publicou recentemente um artigo que pretende dar aos leitores tudo o que precisam saber sobre "Em Chamas" antes de assistir o filme. Mesmo para quem já leu, este é um lembrete agradável sobre o que compõe a continuação.

Turnê da Vitória e O Massacre Quaternário:

Como você viu em "Jogos Vorazes", o Distrito 12 é muito quente e árido durante a colheita. Após a seleção dos tributos eles são levados imediatamente para a Capital, onde são preparados e algumas semanas depois são lançados no jogo. Portanto, os Jogos Vorazes são um evento do verão de Panem. Mas, é claro, o ponto dos jogos é para lembrar aos distritos e puni-los pela rebelião. Os jogos não acabam realmente quando é obtido o vencedor. Em Chamas, nos mostra que há mais dos Jogos Vorazes que apenas os jogos em si.

Voltamos a nos reunir com Katniss e Peeta, agora vitoriosos, e estão se preparando para o Tour da Vitória. A turnê é estrategicamente colocada entre os Jogos anuais, é a maneira da Capital manter o horror ainda recente na vida das pessoas. O que significa que a turnê ocorre no inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário