segunda-feira, 30 de abril de 2012

Josh Hutcherson fala sobre o diretor de "Em Chamas"


Josh falou com a Entertainment Weekly sobre Gary Ross e Francis Lawrence. Confira:



 Josh Hutcherson descobriu que o diretor Gary Ross  estava saindo da sequência, Em Chamas, da mesma maneira que os fãs — ele ouviu nas notícias.
 "Eu liguei pra ele e eu estava tipo "Gary, e ai? O que esta acontecendo? Diga-me que isso não é verdade," disse Hutcherson. "Eu nunca ouvi alguem parecer tão deprimido no telefone quanto ele estava. Ele estava tão triste por não poder fazer isso."
 Embora Josh tenha dito que estava triste por Gary não estar lá, ele disse estar ansioso pra começar a gravar Em Chamas e trabalhar com o novo diretor Francis Lawrence, a quem ele se referiu como extremamente talentoso. "Eu acho que nós vamos fazer um bom filme e estou animado pra ver o que Francis trará para a mesa." disse Hutcherson.






Nenhum comentário:

Postar um comentário