sexta-feira, 13 de abril de 2012

Rumores engraçados de Liam Hemsworth, Miley Cyrus e Jennifer Lawrence.





Os rumores sobre Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão se aquecendo as tablóides novamente. Desta vez, não tem nada a ver com a Miley ficar noiva, mas sim com a co-estrela de Liam em Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence!
Sim, os tablóides estão relatando que Miley tem um pouco de inveja da relação estreita de Liam com a Sra. Lawrence. Eles acham que Jennifer está presa em uma batalha real com Miley – para ver quem “ganha” o Liam. Caramba!
Claro, a fábrica de rumores parece acreditar que Cyrus começou a “disputa”:
“Tudo começou quando Miley tentou dar conselhos para Jen sobre como lidar com a fama”, diz a nossa fonte. Foi como um insulto, como Jen está trabalhando desde que ela tinha 15 anos -. E já foi nomeada para um Oscar “Winter’s Bone“.
Com certeza, de acordo com as fontes do tablóide, Jen falou para Miley ‘sair fora’. Outra coisa que você sabe, Liam Hemsworth estava aproveitando o tempo no set enquanto Miley Cyrus estava brava.
Miley apareceu no tapete vermelho em um vestido revelador, ela tuitou uma foto de um anel de noivado falso e os tablóides enlouquecerão. Eles dizem que estes eram todos os sinais de alerta para que Jennifer Lawrence se ligasse que Liam era o homem de Miley.
Claro, não parece ser verdade para nada disso. A partir do som das coisas, esse triângulo amoroso é completamente inventado pelos trapos de fofocas. Bondade, Miley Cyrus e Liam Hemsworth parecem ser completamente inseparáveis ​​nesses dias.
Isso só parece como um outro caso de um tablóide tentando criar drama onde não há nenhuma.



Fonte: Liam Hemsworth BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário